Činjenice o tiranskom progonu hrišćana od strane KPK, Ep. 6: Krv i suze starijih hrišćana – 79-godišnjakinja progonjena do smrti zbog postojanosti u veri

фебруар 13, 2026

2024 foi o primeiro ano da "Batalha Árdua de Três Anos" do Partido Comunista Chinês contra a Igreja de Deus Todo-Poderoso. Desde o início do ano, as prisões de cristãos em todo o país continuaram sem trégua. Em 23 de maio de 2024, as autoridades da cidade de Bozhou, província de Anhui, lançaram uma operação coordenada de prisão. Qin Mei, de 79 anos, e outros 21 cristãos foram presos em casa por causa da crença em Deus. Depois que foi encarcerada dessa vez, o pessoal do centro de detenção tentou repetidamente forçar Qin Mei e as outras a assinar as "Três Declarações" (garantia, arrependimento e renúncia) e abandonar sua fé. Qin Mei e as outras não cederam, e foram submetidas a castigos corporais, forçadas a sentar em uma tábua dura por 13 a 14 horas por dia. Elas eram obrigadas a sentar de pernas cruzadas, com as mãos nos joelhos, e manter o corpo perfeitamente reto e imóvel. Também confiscaram a dentadura de Qin Mei, o que dificultou que ela comesse. O castigo corporal prolongado foi mais do que essa mulher idosa e frágil pôde suportar. Apenas 21 dias depois, Qin Mei foi torturada até a morte no centro de detenção, martirizada pelo PC Chinês. Além disso, os cristãos sobreviventes passaram a sofrer de doenças como resultado da tortura do PC Chinês. Esta reportagem continuará a expor a verdade sobre a perseguição do PC Chinês contra os cristãos.

Bog može naše patnje da pretvori u blagoslove. Ako verujete u to, da li biste želeli da se pridružite našoj grupi da naučite Božje reči i tako primite Njegove blagoslove?

Srodni sadržaji

Leave a Reply

Povežite se sa nama preko Mesindžera